5 de mar. de 2010

NOSSA HISTÓRIA, NOSSA VIDA!!


O cantor Luciano Rocha (O Sabiá de Deus) é considerado por várias pessoas e críticos, como um dos melhores cantores gospel do Estado do Pará. Com uma voz abençoada e ungida por Deus já possui 25 anos de ministério e hoje é uma das grandes expressões da musica gospel paraense. Começou a cantar desde os 5 anos de idade no conjunto infantil da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da congregação Barão I e desde muito pequeno já Adorava e Exaltava o nome de Jesus, participou durante 13 anos de todas as cantatas de natal e peças artísticas enquanto esteve por lá, fez parte do conjunto juvenil masculino, conjunto de jovens, conjunto coral e da banda de música como solista principal. Já participou de festivais de música e concurso de bandas, ganhou alguns prêmios como melhor compositor e como melhor cantor, formou várias bandas como Banda Adorar-te, Banda Fogo Puro e Banda Peso do Louvor onde o mesmo é dono e canta atualmente.
Participou durante 05 cinco anos da Banda Éden uma das mais antigas e respeitadas Bandas Gospel do Pará, fez várias apresentações em eventos com cantores respeitados e consagrados da música gospel nacional, como: Voz da Verdade, Shirley Carvalhaes, Cristina Mel, Paulo Caldeiras do Grupo Musical Formosa, Alpha de Oliveira, Sabino do Acordeon, Cassiane, Álvaro Tito e outros. Já participou de alguns eventos em trios elétricos tanto em Belém como no interior, já participou do 1º Explosão de Louvor da Cidade de Marapaním, e de várias feiras agropecuárias pelo interior do estado do Pará, participou de vários congressos em várias cidades como: Curuçá, Marudá, São Caetano, Vigía, Santo Antonio do Tauá, Benevides, Mosqueiro, Outeiro e outras cidades.
O cantor Luciano Rocha recentemente no ano de 2008 participou e ficou em 2º lugar no Festival de música da Cidade de Ourém com a música “Apocalipse Amazônica” do Compositor e amigo “Paulo Uchoa”, fez apresentações em algumas canais de Televisão como Boas novas canal 04, Cultura canal 02 e programas de rádio AM e FM. Em 1999 participou de uma vigília no Vale da Benção televisionada pela Jesus Sat que pôde ser assistido AO VIVO em vários países do mundo. É considerado por muitos como um dos cantores mais ecléticos, onde o mesmo canta vários ritmos e estilos musicais como: Mambo, calypso, carimbó, zuque, bolero, blues, jazz, rock, música sacra, romântica e outros, mais atualmente canta forró. Já se apresentou em várias casas como: Metrópole Cit Hall, Paraíso Tropical, Nipo Brasileiro, Pará Clube, Casazum, Sesi, Sesque, Ginásio da UEPA, Ginásio de Educação Física e outros.
Hoje Luciano Rocha (O Sabiá de Deus) E BANDA PESO DO LOUVOR estão juntos Louvando e Engrandecendo ao nosso Rei Jesus, tudo através de muita música com muita Unção, Poder de Deus e claro, com muito forró, queremos ganhar muitas almas para o Reino de Deus e tirar muitos jovens do vício das drogas, das casas de forró mundanas e através de muito louvor renovar e abençoar vidas, tanto fora das igrejas como dentro delas e estamos preparados para essa batalha, porque se Deus é por nós quem será contra nós? Operando Deus quem impedirá? Ninguém!!! Porque Jesus é o Verdadeiro Motivo da Nossa Canção tudo é Dele e tudo sempre será para Ele, JESUS!!
O Lançamento Nacional do CD do Cantor Luciano Rocha (O Sabiá de Deus) vol. 01, será no mês de DEZEMBRO de 2009, Aguardem!!!

COMO SURGIU A BANDA PESO DO LOUVOR!!
Eu, Luciano Rocha no dia 22 de junho de 2008, estava gravando no Studio do meu amigo Junhão no SINCROM STUDIO uma canção para o meu CD solo e junto estava também o baterista Daniel, que na época tocava no Batidão do Forró, onde o mesmo tinha acabado de gravar a bateria da minha música. Estávamos felizes pelo resultado e ficamos brincando dentro do Studio.
Eu pesava 179 kilos na época e o junhão tinha o costume de me jogar em cima das pessoas quando elas entravam no studio, derepente o Daniel se deita no chão e o junhão não parava de brincar comigo e ficava tentando me derrubar, foi quando eu me destraí e ele acabou me derrubando no chão, mais aconteceu o grande imprevisto; no momento em que ele me derrubara, eu caia me apoiando em cima da custela do Daniel, resultado!! A custela do Daniel quebrou e ele começou a chorar e passar muito mal, ele chorava e eu chorava junto com ele, ele gritava e eu gritava junto, imediatamente chamamos um amigo nosso que era médico clínio geral ele aplicou uma injeção que tirou um pouco da dor do Daniel e levamos ele para o hospital mais próximo. No outro dia ficamos sabendo que o Daniel ficaria internado por dois dias e reberia alta depois. Quando tudo já estava bem e o Daniel já se encontrava melhor a notícia se espalhou como um vírus e muitas pessoas ligavam pra mim e pro junhão para saber de notícias do Daniel, foi quando o junhão falou pra mim, Luciano!! realmente você é muito pesado rapaz!! meu amigo você Louva a Deus e tudo, mais também você é muito pesado, pois a partir de hoje o teu apelido será: Luciano Rocha O Peso do Louvor!!
Durante alguns dias eu achei esse apelido legal muitas pessoas me chamavam assim, mais ai eu pensei, porque não fazer uma Banda com esse nome!! seria muito melhor e soaria mais bonito as pessoas falando: BANDA PESO DO LOUVOR!! pois se eu sou pesado, imagina o PESO DA GLÓRIA DE DEUS!! isso vai ser uma benção!! fui a procura dos músicos e decidimos qual seria o estilo da banda e depois de alguns dias no dia 15 de agosto fizemos a nossa grande estreia!!
LUCIANO ROCHA E BANDA PESO DO LOUVOR
A TONELADA DO FORRÓ GOSPEL!!
VOCALISTA: LUCIANO ROCHA
BATERISTA: LÉO

GUITARRA 1: FABRÍCIO

GUITARRA 2: CLEMILSON

BAIXO: FABINHO

TECLADISTA: KEMOEL

SAX: DOUGLAS
SANFONA: MAURO

LUCIANO ROCHA E BANDA PESO DO LOUVOR
BANDA PESO DO LOUVOR!!
LUCIANO ROCHA (VOCALISTA)
LEONARDO (BATERIA)
CLEMILSON (GUITARRA)
FABRÍCIO (GUITARRA)
FABINHO (BAIXO)
DOUGLAS (SAX)
MAURO (SANFONA)
KEMUEL (TECLADO)
DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!
E DALE LUCIANO ROCHA E BANDA PESO DO LOUVOR!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

LEGAL!!

Unknown disse...

SENSSACIONAL!!

Unknown disse...

DEUS TE ABENÇOE!!!

Anônimo disse...

LEGAL O TEU BLOG!! PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

MUITO BONITO!!